Mais que uma loja, uma experiência.

O poder de conjurar algo do nada, de transformar um homem num sapo, de invocar o raio e destruir uma cidade: a magia das lendas e das histórias fantásticas nos fascina. Contudo, o mago é também um sábio, é aquele que sabe quando e como usar os poderes que lhe foram concedidos. A magia não é um fim em sim mesmo: é um meio. O objetivo é chegar ao Mundo Superno, a realidade superior, a fonte da magia, o lugar de onde todos viemos.

Quadros e tabelas com as informações mais importantes para o Narrador conduzir uma crônica de Mago: o Despertar, tudo reunido e organizado num só lugar.

O escudo guarda as anotações secretas do Narrador e os resultados dos testes realizados por ele dos olhos curiosos dos jogadores.

O Escudo do Narrador contém de um lado, quatro segmentos com quadros e tabelas para facilitar a consulta às regras mais importantes no meio do jogo: etapas do combate, armas brancas, armas de longo alcance, blindagem, danos causados pelo fogo, Paradoxos, fatores dos feitiços e muito mais. Do outro lado, quatro segmentos com imagens e ícones que evocam os temas e tons de Mago: o Despertar.

Ilustrações incríveis e acabamento de luxo que deixarão qualquer mesa de jogo com um ar misterioso, arcano e mágico.

Kit Mago, O Despertar + Escudo do Narrador

R$450,00
Kit Mago, O Despertar + Escudo do Narrador R$450,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Gibi Maníacos Centro Empresarial Shopping 58 - R. Ferreira Borges, 58 - Loja R - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23050-350 - Atendimento de Segunda à Sexta das 10:00 às 19:00

    Grátis
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

O poder de conjurar algo do nada, de transformar um homem num sapo, de invocar o raio e destruir uma cidade: a magia das lendas e das histórias fantásticas nos fascina. Contudo, o mago é também um sábio, é aquele que sabe quando e como usar os poderes que lhe foram concedidos. A magia não é um fim em sim mesmo: é um meio. O objetivo é chegar ao Mundo Superno, a realidade superior, a fonte da magia, o lugar de onde todos viemos.

Quadros e tabelas com as informações mais importantes para o Narrador conduzir uma crônica de Mago: o Despertar, tudo reunido e organizado num só lugar.

O escudo guarda as anotações secretas do Narrador e os resultados dos testes realizados por ele dos olhos curiosos dos jogadores.

O Escudo do Narrador contém de um lado, quatro segmentos com quadros e tabelas para facilitar a consulta às regras mais importantes no meio do jogo: etapas do combate, armas brancas, armas de longo alcance, blindagem, danos causados pelo fogo, Paradoxos, fatores dos feitiços e muito mais. Do outro lado, quatro segmentos com imagens e ícones que evocam os temas e tons de Mago: o Despertar.

Ilustrações incríveis e acabamento de luxo que deixarão qualquer mesa de jogo com um ar misterioso, arcano e mágico.